#15 Mergulhadores resgatam boneca inflável ao confundi-la com corpo

Incidente ocorreu no Mar Negro, na Turquia.
Moradores entraram em pânico ao confundir objeto com corpo de mulher

Uma equipe de resgate da Turquia retirou uma boneca inflável do Mar Negro depois que a polícia foi notificada por moradores em pânico que a confundiram com o corpo de uma mulher boiando, disse o jornal 'Milliyet' neste domingo (23).
A polícia isolou uma ampla faixa de praia na província de Samsun, no norte do país, e enviou uma equipe de mergulhadores para a água para resgatar o que parecia ser uma mulher afogada.
A equipe descobriu, então, se tratar de uma boneca inflável, que eles desinflaram antes de jogar no lixo, disse o jornal.
O Mar Negro é um destino turístico importante para turcos e também uma movimentada rota de tráfego internacional marítimo.
Polícia tentou resgatar mulher, mas achou boneca inflável. (Foto: Reprodução)Em incidente parecido na China, operação de resgate mobilizou 18 pessoas  (Foto: Reprodução)
Um incidente parecido aconteceu em julho na província de Shandong, na China. A polícia disse ter recebido um telefonema informando que um corpo havia sido visto flutuando em um dos rios da província.
A equipe de resgate tentou durante 40 minutos resgatar o que parecia ser o corpo de uma mulher, mas acabou descobrindo que a suposta vítima era, na verdade, uma boneca inflável. Cerca de mil habitantes acompanharam o resgate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário